Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Lançamento : B30 Sedan

B30sedan 218i 2.0TurboKing 245-248cv

O B30sedan chega para disputar mercado em um futuro próximo com A3 sedan e CLA, o estilo é diferente por contar com uma traseira alta, contrariando a tendência dos sedans Cupês, e a frente é diferente da do Hatch, são as maiores mudanças, por dentro ambos são iguais e a Versão 218i a mais completa e potente é quem chega primeiro, o modelo conta ainda com tração integral, mas com acerto diferente do hatch, aqui é 50-50 em cada eixo, atuando sobre demanda e de acordo com o que a central do ESP achar melhor, evitando que o modelo destracione, ou derrape em uma curva, mantendo o modelo sempre na mão, enquanto o hatch tende a sair de traseira, mais minimante, em resumo o sedan tem tocada mais mansa e equilibrada visando o conforto dos passageiros, mais os bancos dianteiros em couro com abas largas mostram que ele trata bem mesmo quem dirige, enchendo o motorista de emoção : além do básico para um veículo desta categoria o modelo possui bancos em couro com três tonalidades a escolha do motorista, acabamento interno em aço escovado com pedaleiras esportivas, sistema multimídia com disco rígido de 30GB, com GPS, Sistema de som Infinity com 8 falantes, 10 Airbags, ABS, ESP, tração integral, Teto solar panorâmico, leds diurnos, rodas de liga leve, Break media System que comanda o sistema de som, interligado a computador de bordo, modelo tem ainda entradas auxiliares, sistema que veio com a CR e fica é o Airbag de retrovisor que é um dos poucos opcionais, além do pacote STi que incorpora saias, aerofolio, volante com base achatada e lanternas escurecidas, como mais itens de série temos sensor de estacionamento dianteiro, traseiro com câmera, BreakView que agrupa câmeras que monitoram os pontos cegos alertando o motorista de perigos, além de computador de bordo adaptativo e limitador de velocidade de cruzeiro, Ar condicionado Bi-zone automático, o modelo conta ainda como pacote opcional com rodas maiores, massageadores de bancos e aquecimento e resfriamento de bancos, vale lembrar que todas as regulagens são automáticas com memória de bancos e coluna de direção, além de mimos como faróis que ficam acessos após o carro ser desligado, janelas que abrem dois dedos antes do motorista entrar no carro, sistema keylees que dispensa a chave, o câmbio é um automatizado da ZF de oito marchas. O Preço é um misto de realidade Brasileira com a certeza que a Break está firme no propósito de ser ainda mais premium.

Preço:
218i 2.0TurboKing

R$ 115.990,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário